Eu tinha dito que colocaria músicas cantadas, mas eu falhei. Ao menos vou colocar mais uma composição, que é mais uma da série das incompletas.


Menina Moderna

Enquanto eu perco tempo vendo
Transmissão de pensamento
de quem nem me conhece

Convencendo-me, dizendo
O que eu sou, o que eu penso
Aquilo que me favorece

Eu me perco

Os astros já me sabem
Meu futuro eles fazem
E eu só obedeço

Minha roupa, meu bem físico
O shopping, o paraíso
O luxo é o que eu mereço

Roupas me dizem que eu sou importante
Meu ídolo é o meu molde
Se eu não te agrado, não se preocupe
Cirurgia resolve

Eu sou inteligente, acredite eu tenho mente
E as vezes eu até uso
Mas preciso ter estilo, ser bonita, ter amigos
Aí, me perco nesse mundo

3 comentários:

Thândara Mota disse...

Se quer comentar sobre o post, comente aqui. Me deixa tão mais feliz aqui ao invés de outro meio. :T

E, sim. Essa música é puramente crítica.

Thami Silva disse...

É sim, essa música é puramente crítica. Vc adivinhou o q eu eu ia postar rsrs.
Gostei da música, demostra muito bem aquilo que muitos vivem fazendo. Preferem vender a sua imagem, do que mostrar aquilo que são. Será que o que são, eles pensam que na verdade não irá agradar, ou se preocupam em não serem aceitos, se não forem iguais aos demais?!

Thândara Mota disse...

Pois é, me pego pensando nessa pergunta e umas tantas outras.

Postar um comentário